Merentiel aparece no BID e está liberado para jogar pelo Palmeiras
Lance!
Merentiel aparece no BID e está liberado para jogar pelo Palmeiras


O Palmeiras já pode dizer que tem um reforço para utilizar nesta janela de transferências. Isso porque o nome de Miguel Merentiel foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, liberando o jogador para atuar pelo clube. A estreia, porém, será apenas na próxima quinta-feira. José Manuel López, ainda não foi regularizado.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nesta segunda-feira, os clubes brasileiros receberam a permissão para inscrever novamente jogadores em seus elencos por conta da reabertura da janela de transferências. Sendo assim, o dia foi de observar o BID para saber se os nomes dos reforços apareceriam na plataforma. O palmeirense, no entanto, viu apenas um atleta por lá.

Trata-se de Miguel Merentiel, contratado pelo Verdão em maio junto ao Defensa y Justicia-ARG. Mas por conta da janela, ele precisou esperar até esta segunda para ser regularizado pelo clube, que pagou 1,5 milhão de dólares por sua transferência (R$ 7,4 milhões).

Apesar de aparecer no BID nesta segunda, data do duelo com o Cuiabá, Merentiel não poderia atuar, pois pelo regulamento da CBF, o jogador somente terá condições de jogo um dia depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário. Sendo assim, a estreia do atacante deverá ser diante do América-MG, na quinta-feira.

José Manuel López, o outro reforço do Palmeiras para esta janela, não teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira. O argentino, contratado junto ao Lanús-ARG, precisa ser regularizado até quarta-feira para que possa enfrentar o Coelho, assim como seu companheiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários