Lisca é detonado nas redes por possível troca do Sport pelo Santos: 'Largando mais um trabalho no meio'
Lance!
Lisca é detonado nas redes por possível troca do Sport pelo Santos: 'Largando mais um trabalho no meio'


Após demitir Fabián Bustos no início do mês, o Santos está negociando a contratação do técnico Lisca para assumir o comando da equipe. O treinador, que chegou ao Sport há três semanas, tem sido criticado nas redes sociais pela possível troca de clubes.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

- Lisca Doido abandonando mais um trabalho no meio. Esse não pode reclamar nunca de demissão, está no mesmo patamar do Vágner Mancini - criticou um internauta.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

- O cara chegou aqui quase chorando, dizendo que era o sonho dele treinar o Sport, que demorou 10 anos, mas finalmente ele chegou onde tanto queria e bla, bla, bla. Lisca, além de Doido ainda é um ótimo ator - escreveu um perfil relacionado ao Sport.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

- Lisca já declarou diversas vezes que não gosta de pegar trabalho no meio da temporada. Porém, se percebe que isso só vale para determinados clubes. Aos torcedores destes clubes, aconselho que se deem valor e não o peçam mais com tanta fé - opinou mais um internauta.

Lisca pediu demissão dos últimos clubes que comandou, o Vasco e o América-MG, em 2021. O treinador também já somou passagens por Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Joinville, Naútico, Sampaio Correa, Juventude e Brasil de Pelotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!