Jeffinho entra bem em mais um jogo do Botafogo e pede passagem na equipe titular
Lance!
Jeffinho entra bem em mais um jogo do Botafogo e pede passagem na equipe titular


O Botafogo tem uma boa alternativa para o ataque no banco de reservas. Jeffinho vem ganhando destaque na equipe com boas atuações nos jogos em que entrou. Na derrota para o Atlético-MG , neste domingo, não foi diferente. Assim, o atacante de 22 anos vem pedindo passagem por uma vaga entre os titulares de Luís Castro.

+ Luís Castro fala sobre a previsão de estreia dos reforços e elogia Fernando Marçal: 'Acrescenta valor ao time'

Jeffinho entrou contra o Atlético-MG no lugar de Vinícius Lopes, logo assim que o Botafogo sofreu o gol da derrota. Ele atuou pelo corredor esquerdo e deu profundidade à equipe que, até então, mais marcava do que atacava por aquele lado do campo. O jovem entrou e ‘pôs fumaça’ no jogo com dribles, chutes e jogadas em velocidade.

Luís Castro vem utilizando Vinicius Lopes e Gustavo Sauer como os titulares da equipe pelos corredores ofensivos. Mas, ambos ainda não mostraram que devem ser os principais jogadores da posição. Assim, com Victor Sá e Diego Gonçalves lesionados, Jeffinho pode ser uma opção do treinador e ganhar uma primeira oportunidade entre os onze iniciais.

+ Veja a tabela do Brasileirão

O jovem estava no Botafogo B e, após se destacar nos treinos, foi chamado para integrar ao elenco principal. Desde então, Jeffinho vem sendo uma peça comum na equipe de Luís Castro, sempre entrando na etapa final das partidas. O atacante de 22 anos está emprestado até novembro pelo Resende ao Glorioso, que tem a opção de compra.

VEJA OS NÚMEROS DE JEFFINHO CONTRA O ATLÉTICO-MG (Fogostats):

- 33 minutos jogados
- 6 passes certos (75%)
- 1 finalização para fora
- 5/7 dribles completados
- 8/12 duelos ganhos
- 2 faltas sofridas
- 1 desarme

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!