Iron Man MMA confirma disputa de cinturão inaugural com Julia Polastri
TATAME
Iron Man MMA confirma disputa de cinturão inaugural com Julia Polastri


Em breve, a categoria peso-palha do Iron Man MMA conhecerá a sua primeira campeã. A organização sediada em Belém, no Pará, confirmou que Julia Polastri vai estar presente na disputa pelo cinturão inaugural da divisão até 52kg, marcada para o dia 16 de setembro, restando apenas definir a sua adversária. Aos 24 anos, Julia vem de uma grande vitória sobre a ex-UFC Kalindra Faria no Iron Man MMA 24, realizado em junho deste ano.

- Fiquei muito feliz com a notícia! A luta contra a Kalindra foi realmente incrível, mas vi coisas que ainda quero melhorar na minha performance e treinar para uma disputa de cinturão será ótimo. Também fico feliz em saber que o evento confia no meu trabalho, gostou do que eu entreguei no cage. É um orgulho enorme ser convidada para inaugurar o título da categoria - disse a lutadora do Rio de Janeiro.

Antes de chegar ao Iron Man MMA, Julia Polastri foi campeã do Jungle Fight, passou pelo SFT e inclusive participou do Contender Series, reality que busca revelar novos talentos para o UFC. Dona de um cartel com nove vitórias e três derrotas no MMA profissional, a carioca prometeu voltar ainda melhor em sua próxima apresentação.

- Estou treinando bastante, voltando ao meu melhor ritmo. Passei por algumas situações bem complicadas na minha vida pessoal, mas agora estou retomando o foco e a próxima luta com certeza vai ser melhor, vou conseguir mostrar mais do meu trabalho e da equipe.

CEO do evento, Iron Tomaz celebrou o acerto com Julia Polastri e se mostrou animado em relação ao futuro do MMA feminino dentro da organização: - A Julia é a primeira confirmada na disputa pelo título até 52kg. Ela mostrou o quanto é competente e profissional, e fez uma luta de tamanha eficiência com a Kalindra que mereceu essa oportunidade - disse Tomaz, que completou:

- Temos essa pegada da inclusão social, com a questão da síndrome de Down, e na equidade entre homens e mulheres, com um projeto de defesa pessoal para elas. Além disso, estamos tentando desenvolver o MMA feminino de uma forma geral. As mulheres são mais inteligentes, lidam com as situações de luta com mais agilidade, e a cada evento irei incluir mais combates femininos - encerrou.

A próxima edição do show está programada para o dia 16 de setembro, com o Iron Man MMA 25, novamente em Belém, no Pará. E se tudo der certo, Julia Polastri estará presente no card para a primeira disputa de título no peso-palha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!