Gabriel Jesus brinca sobre disputa com Richarlison e diz que não quer ser o protagonista do Arsenal
Lance!
Gabriel Jesus brinca sobre disputa com Richarlison e diz que não quer ser o protagonista do Arsenal


Gabriel Jesus chegou com tudo no Arsenal e já marcou três gols nos dois amistosos que disputou nesta pré-temporada. O atacante deixou o Manchester City e chegou como a principal contratação dos Gunners nesta janela de transferências. Porém, o brasileiro revelou que não tem a intenção de ser o principal jogador da equipe e destacou a qualidade de seus companheiros.

+ Paulinho admite que quer deixar o Leverkusen e futebol brasileiro pode ser uma opção

- Eu não quero ser o principal homem aqui, não quero ser o ‘superstar’, não quero ser essas coisas. Quero jogar futebol, aproveitar o futebol, o que eu amo fazer e eu vim para ajudar e aprender com essas pessoas aqui, que tem muitos bons jogadores também. Eu vim para me juntar a um clube que todos querem estar - disse Gabriel Jesus em entrevista após o treino.

A janela de transferência na Inglaterra foi movimentada pelos atacantes brasileiros. Gabriel Jesus saiu do Manchester City para o Arsenal, e Richarlison deixou o Everton pelo Tottenham . Gabriel Jesus também comentou sobre a rivalidade com seu compatriota no futebol inglês.

- Espero que nós dois cheguemos no fim da temporada lutando pela artilharia porque eu gosto dele, é uma pessoa incrível e um grande jogador. Então eu desejo a ele tudo de melhor, menos contra o Arsenal (risos) - brincou o atacante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários