Favela Kombat chega à sua 38ª edição com disputa de título e grandes lutas
TATAME
Favela Kombat chega à sua 38ª edição com disputa de título e grandes lutas


Vem aí o Favela Kombat 38! Responsável por revelar grandes talentos do MMA nacional, o Favela Kombat chega à sua 38ª edição no próximo dia 24 de julho, direto de Nilópolis, no Rio de Janeiro. Com previsão de início para as 18h (horário de Brasília), o evento terá transmissão do canal Combate e cobertura especial da TATAME.

Na luta principal do show, o campeão peso-leve Aldo "PQD" Pereira (9v-6d-1e) irá defender seu posto contra Tony Fox (12v-5d). Ao todo, 15 combates estão previstos para o Favela Kombat 38. Matchmaker da organização, Rafael Vinicius projetou os duelos principais, a começar pela disputa de cinturão.

- Essa disputa do Aldo com o Tony está gerando uma animosidade boa, pois ambos vêm promovendo muito bem a luta. A expectativa, claro, é por um grande combate. O Aldo é o atual campeão, enquanto o Tony sobe de peso para tentar destroná-lo, e acho que vai ser muito empurrado pela torcida por estar em casa - opinou Vinicius.

Já no co-main event do Favela Kombat 38, pela divisão dos meio-médios, Vinicius Cruz (10v-4d-1e) ficará frente a frente com Wallace Negão (6v-5d). E segundo o matchmaker, a promessa é de muita trocação: - Esse é um duelo que vem chamando bastante atenção pois os dois são strikers, então agrada o público e casa com o nosso evento. O Vinicius gosta de controlar a distância, busca golpes precisos, mas o Wallace vem de um background do Kickboxing, foi campeão do WGP e agora tenta mostrar todo o seu potencial no MMA - afirmou.

Por fim, Rafael Vinicius exaltou a terceira luta principal da noite no Favela Kombat 38, que será entre as feras Thalita Soares (4v-2d) e Rayla Nascimento (8v-8d), pelo peso-mosca feminino. Ambas chegam embaladas por uma boa sequência de vitórias.

- Esse confronto da Thalita com a Rayla, para o cenário do MMA feminino, é muito importante. A Rayla é uma menina que começou a carreira com altos e baixos, mas agora vem de grandes triunfos, sendo uma das atletas mais temidas do Brasil na divisão até 57kg. Já a Thalita é um fenômeno, brinco que ela é a versão feminina do Alex Poatan (do UFC), com alto QI e poder de nocaute. Vai ser um lutão.

Os ingressos para o evento, vale citar, já estão à venda. Enquanto a pista custa R$ 30,00, o camarote para 10 pessoas sai por R$ 400,00.

CARD COMPLETO:

Favela Kombat 38
Clube Nilopolitano, em Nilópolis (RJ)
Domingo, 24 de julho de 2022

Card principal

Peso-leve: Aldo "PQD" Pereira x Tony Fox (cinturão)
Peso-meio-médio: Vinicius Cruz x Wallace Negão
Peso-mosca: Thalita Soares x Rayla Nascimento
Peso-pesado: Victor Muralha x André Bebessauro
Peso-casado (63,5kg): Pablo Ativo x Rafael Leleu
Peso-casado (63,5kg): Apolo Gomes x Wellington Nenem
peso-meio-médio: Maicon Kobayashi x Wesley Mutante
Peso-galo: João Paulo Santos x Humbergo Rangel
Peso-casado (55kg): Yasmin Guimarães x Bianca Sattelmayer
Peso-mosca: Douglas Pulguinha x Nathan PitBull

Card preliminar
Peso-pesado: Marcio Pedra x Leo Chocolate (grappling)
Peso-leve: Willian Baraka x Lucas Costa
Peso-leve: Bruno Ogro x Jeferson Pepey
Peso-pena: Deydivan Madureira x Wallace Itália
Peso-átomo: Isa Araújo x Adriele Castro

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários