Darlan Romani pede desculpas após 5º lugar no arremesso de peso
Lance!
Darlan Romani pede desculpas após 5º lugar no arremesso de peso


Darlan Romani se frustrou com o 5º lugar no arremesso de peso do Mundial de Atletismo disputado no Oregon. Em entrevista ao "Sportv" após o fim do torneio, o 4º melhor atleta da modalidade pelo ranking mundial pediu desculpas.

- A gente está sempre ali no meio, disputando quem chega em primeiro, segundo e terceiro. Só que hoje eu não acertei e saio muito triste. As marcas são possíveis, a gente está preparado para fazer isso, mas, infelizmente, desculpa, Brasil. A gente tem que saber superar e vamos levantar a cabeça, porque tem mais pela frente.

O brasileiro não conseguiu repetir seus melhores arremessos e alcançou a marca de 21,92 metros. O pódio foi preenchido pelos norte-americanos Ryan Crouser, Joe Kovacs e Josh Awotunde, todos com lançamentos para mais de 22 metros.

- O pior de tudo é saber que eu poderia estar no pódio. Eu não sei nem o que falar, para dizer a verdade. A cabeça está uma bola de neve, uma salada de frutas, está difícil de alinhar os pensamentos. Não sei ao certo quais erros técnicos eu cometi, agora é corrigir porque ano que vem tem Mundial de novo - lamentou o atleta.

Em março deste ano, Darlan Romani já havia superado o bicampeão olímpico Ryan Crouser no Mundial de Atletismo Indoor, disputado na Sérvia. Na ocasião, o atleta conseguiu uma marca de 22,53 metros, recorde sul-americano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!