Cruzeiro fecha turno da Série B com 100% de aproveitamento em casa
Guilherme Novais - Valinor Conteúdo
Cruzeiro fecha turno da Série B com 100% de aproveitamento em casa


O Cruzeiro continua a alimentar as estatísticas positivas sobre sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Com a vitória sobre o Novorizontino no último domingo (17), a Raposa fecha o turno do Campeonato com 100% de aproveitamento em casa, além de ser coroada campeã simbólica da primeira metade do torneio.

Com sete pontos de vantagem para o vice-líder Vasco, a boa campanha do Cruzeiro pode ser explicada pelas vitórias em casa. O time mineiro derrotou Brusque, Londrina, Grêmio, Sampaio Corrêa, CRB, Ponte Preta, Sport, Vila Nova e Novorizontino em seus domínios, conquistando 100% da pontuação possível em Minas Gerais.

As vitórias em casa também foram fundamentais para a conquista do título simbólico do turno da Série B por parte da Raposa. As conquistas refletem a grande campanha da Raposa na segunda divisão do Brasileirão. Com 75.9% de aproveitamento, o time se aproxima cada vez mais do principal objetivo da temporada: o acesso para a primeira divisão.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, em partida contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, e busca manter a distância confortável para o Vasco, segundo colocado da Série B.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários