Brusque x Grêmio: prováveis times e onde ver o embate da Série B
Futebol Latino
Brusque x Grêmio: prováveis times e onde ver o embate da Série B


Pela primeira vez se enfrentando na história, Brusque e Grêmio irão protagonizar um dos compromissos válidos pela 19ª rodada do Brasileirão da Série B, a última do primeiro turno. Embate esse, inclusive, que acontece com os dois times tendo objetivos de curto prazo bem distintos.

>Salário do Luva de Pedreiro e detalhes do contrato com Falcão

BRUSQUE

Com campanha marcada por irregularidade de resultados, o primeiro ano do time catarinense na Série B está sendo de sustentação na divisão. Ocupando nesse momento a 12ª posição com 21 pontos, o Quadricolor está a apenas dois da temida zona de rebaixamento, precisando usar o fator casa a seu favor na disputa para se manter no Brasileirão da Série B visando a temporada 2023.

GRÊMIO

Por outro lado, o Tricolor encontra caminhos mais ambiciosos onde, mesmo ainda não estabelecendo uma vasta gama de apresentações convincentes, emplacou três vitórias em quatro rodadas que consolidaram sua posição no G4. Não à toa, dependendo do resultado desta segunda (18) entre Sport e Vila Nova, o time gaúcho pode ficar a seis pontos do primeiro time fora do G4, estando nesse momento em quarto lugar com 32 unidades.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE x GRÊMIO

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data e hora: 19/07/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques (ambos SP)
​VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (SP)
Onde assistir: Premiere

BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)

Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo, Zé Mateus, Balotelli, Álvaro; Crislan e Fernandinho.

GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!