Apesar dos rumores, técnico do Manchester United conta com Cristiano Ronaldo
Lance!
Apesar dos rumores, técnico do Manchester United conta com Cristiano Ronaldo


Apesar dos rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo , Erik ten Hag, técnico do Manchester United, segue contando com o atacante para a temporada. Em entrevista ao "The Athletic", o holandês acredita que o camisa sete irá encaixar em seu estilo de jogo.

- Eu acho que todos sabem que Ronaldo é um grande profissional e ele estará em forma, essa é minha última preocupação. Ele está treinando. Nós queremos jogar de um certo jeito. Um grande jogador pode contribuir e Ronaldo é um grande atleta no nosso elenco. Em sua carreira, ele mostrou tudo.

Apesar de contar com Cristiano Ronaldo, Ten Hag não foi capaz de dizer quando o atacante poderia reaparecer aos treinos do Manchester United. O português ficou de fora da excursão de pré-temporada dos Red Devils na Ásia.

O astro de Old Trafford pediu para deixar o clube após uma campanha decepcionante na Premier League. Os Diabos Vermelhos encerraram a última participação no Campeonato Inglês na 6ª posição, mas o atleta quer jogar a Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!