A TV Globo divulgou na noite deste domingo os trechos da entrevista de Iran Ferreira, o 'Cara da Luva de Pedreiro' . Durante a exibição da reportagem, a defesa do influencer afirmou que pedirá a anulação do contrato feito com o ex-empresário Allan Jesus.
+ Entenda o conflito entre o influenciador e o empresário Allan Jesus
- Entramos com uma ação contra o Allan, pedindo a nulidade do contrato que foi assinado com uma pessoa que não tem capacidade de entender o que estava assinando - disse o advogado Plínio Lemos Jorge.
Perguntado se cobraria de Iran Ferreira o valor da multa rescisória do contrato (R$ 5 milhões), o empresário revelou que ainda não tem uma posição sobre o assunto. Contudo, Allan Jesus confirmou a existência de um movimento dos seus representantes na Justiça.
- Não parei para pensar sobre isso. Existem advogados se falando. Vou deixar que eles resolvam isso pela questão judicial.
Após duas semanas, a TV Globo divulgou na noite deste domingo (17) os trechos da entrevista de Luva de Pedreiro barrados pela Justiça através de uma liminar conseguida pelo ex-agente.
Ainda no dia de ontem, Allan Jesus disse no Instagram que fez o pedido na Justiça para que a reportagem fosse divulgada com a sua versão. A emissora, no entanto, afirmou que o empresário foi convidado na ocasião, mas desistiu e decidiu mover uma ação contra a exibição do conteúdo.