São Paulo tenta 'pechinchar' por Giuliano Galoppo, do Balfield
Rafael Lázaro e Izabella Giannola
São Paulo tenta 'pechinchar' por Giuliano Galoppo, do Balfield


São Paulo encaminha a compra de Giuliano Galoppo, do Banfield, após tentar 'pechinchar' valor do atleta. O LANCE! apurou que o clube tentou negociar o preço.

Galeria
> Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências? O vaivém do mercado no Tricolor

Primeiramente, o Banfield havia pedido 6 milhões de euros (R$32,4 milhões na cotação atual) pelo meia-atacante de 23 anos. Porém, o Tricolor tentou uma nova negociação. Por fim, conseguiu se aproximar aos 5 milhões de euros (R$27,2 milhões na cotação atual). O clube são-paulino havia tentado um acordo por 4 milhões de euros, que foi recusado.

O L! já havia adiantado o interesse do São Paulo na compra do jogador. Representantes do Tricolor estiveram na Argentina na quinta-feira (14) e acertaram não só as bases contratuais como a quantia a ser paga ao Banfield para a negociação.

Com 23 anos, Galoppo é um dos destaques do Banfield na temporada argentina. Em 27 jogos, marcou oito gols - é o artilheiro da equipe no ano - e deu duas assistências.

Considerado um jogador versátil, pode atuar tanto de maneira mais ofensiva quanto de primeiro volante.

O jogador foi encontrado pela equipe de análise do Tricolor e é visto pela diretoria como o ideal para substituir Gabriel Sara, que foi vendido ao Norwich, da Inglaterra, e anunciado na equipe na última semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!