Reforço do Flamengo, Vidal curte domingo de sol em área nobre do Rio de Janeiro
Lance!
Reforço do Flamengo, Vidal curte domingo de sol em área nobre do Rio de Janeiro


Reforço do Flamengo para a reta final da temporada, Vidal está curtindo seus dias antes da estreia em áreas de luxo do Rio de Janeiro. Neste domingo, o volante fez stories em uma cobertura de frente para a praia da Barra da Tijuca, local onde os jogadores que atuam nos grandes clubes da cidade costumam manter residência.

O camisa 32 do Flamengo tomou café da manhã de frente para o mar e postou stories no carro com a esposa marcando o bairro do Recreio dos Bandeirantes, outra área nobre ao lado da Barra da Tijuca.

+ Com camisa do Fla, esposa de Vidal sensualiza dançando funk

Vidal está curtindo o Rio desde a semana passada, quando foi visto jogando futevôlei e posando para fotos com pessoas que estavam pela praia da Barra. O jogador fazia "campanha" para vir para o clube, postando vídeos e fotos dele e da esposa com a camisa rubro-negra.

Após sua chegada, o volante foi alvo de algumas criticas de jornalistas e ex-atletas que apontam que o jogador de 35 queria defender o clube para curtir a vida no Rio de Janeiro .

Apesar disso, o chileno se mostrou entusiasmado em vestir a camisa rubro-negra e prometeu dar o seu melhor.

- De verdade, estou muito feliz. Estou realizando um sonho, que sempre disse quando estava na Europa. Se me deram essa oportunidade, então vou tratar de aproveitá-la, dar o meu melhor, tentar ganhar todos os títulos com o Flamengo e fazer feliz a torcida - disse em entrevista à FlaTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!