Patrick destaca entrega do São Paulo, mas lamenta empate: 'Sofremos um pouco com a posse de bola deles'
Lance!
Patrick destaca entrega do São Paulo, mas lamenta empate: 'Sofremos um pouco com a posse de bola deles'


Um dos principais destaques no empate do São Paulo contra o Fluminense, por 2 a 2 , no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro , o volante Patrick também foi o autor do segundo tento tricolor. O jogador, que vem se destacando com frequência na equipe de Rogério Ceni, lamentou o empate, já que o time chegou a virar o jogo.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick e Luciano são os destaques no empate do São Paulo com o Fluminense

Patrick marcou o segundo gol do São Paulo contra o Fluminense (Foto: AlexSilva/LANCEPRESS!)

- Acho que um pouco a mais, eu conseguia o capricho para cruzar para o Calleri. É trabalho. A gente está trabalhando, se dedicando, para aguentar o máximo fisicamente possível para essa temporada que é muito difícil, muitos jogos, sequência grande - iniciou o volante.

- Tivemos um jogo muito intenso no meio de semana (contra o Palmeiras), hoje enfrentamos o Fluminense, que é um time que te obriga a usar o físico, te obriga a correr para recuperar a bola, tem qualidade para trabalhar. Vieram (torcedores) para nos saudar pelo jogo de quinta-feira, que não podiam estar presente e para nos dar força no jogo de hoje - disse.

Patrick acredita que um dos fatores que atrapalharam o time do São Paulo durante o confronto foi a posse de bola do adversário. Ele, no entanto, acredita que o Tricolor ainda pode chegar mais longe, já que o Brasileirão é um campeonato longo.

- Saímos atrás, revertemos o placar, só que infelizmente em um lance de bola parada tomamos o gol. Sofremos um pouco com a posse de bola deles, talvez isso tenha dificultado um pouco a partida. É levantar a cabeça, lamentar pelo empate, mas continuar trabalhando porque o campeonato é longe e nós temos um objetivo dentro dele - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!