Palmeiras treina finalizações e segue preparação para enfrentar o Cuiabá
Lance!
Palmeiras treina finalizações e segue preparação para enfrentar o Cuiabá


O Palmeiras treinou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Cuiabá, nesta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . Trio segue como desfalque no Verdão.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em campo, o técnico Abel Ferreira e a comissão alviverde comandaram um treino técnico com duas atividades distintas de ataque ao espaço com ênfase nos cruzamentos e nas finalizações pelo alto e por baixo. Na sequência, o grupo disputou um recreativo.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Rony, Rafael Navarro e Jorge, que foram desfalques no último jogo, seguem entregues ao Núcleo de Saúde e Performance, e devem ser desfalques mais uma vez para Abel. Os dois atacantes se recuperam de problemas musculares, enquanto o lateral de trauma no joelho.

Um provável time para enfrentar o Cuiabá deve ser o mesmo que iniciou o duelo com o São Paulo, tendo Veiga na frente: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Raphael Veiga . O elenco ainda fará um treino leve na manhã desta segunda-feira para ajustes.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o time com mais vitórias (oito, ao lado de Athletico-PR, Corinthians e Fluminense), menos derrotas (duas, ao lado de Atlético-MG e Internacional), melhor saldo de gols (15), melhor ataque (27 gols, seguido por Atlético-MG e Red Bull Bragantino, com 24) e melhor defesa (12 gols sofridos, seguido por Internacional e Fluminense, com 15).

Com 99 gols marcados no ano (em 48 jogos disputados, incluindo os dois duelos do Mundial de Clubes válido pela temporada 2021), o Verdão também pode ser o primeiro time da Série A do Brasileirão a atingir 100 bolas na rede em 2022. A segunda equipe que mais fez gols no ano é o Flamengo, com 82 em 45 partidas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários