Manchester United tem ‘plano B’ caso não contrate Frenkie de Jong, confira
Lance!
Manchester United tem ‘plano B’ caso não contrate Frenkie de Jong, confira


O Manchester United segue no mercado de transferências em busca de contratações. Um forte candidato à se juntar aos Red Devils é o meio-campista Frenkie de Jong, do Barcelona. Contudo, segundo o jornal britânico "Sunday Express", o clube inglês também trabalha com outras alternativas para caso o holandês não seja contratado.

O periódico cita o interesse do United em Ruben Neves, português do Wolverhampton. A publicação ainda ressalta que a presença dos compatriotas Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes poderiam facilitar a adaptação do volante de 25 anos, revelado pelo Porto.

Outro jogador que estaria no radar dos Red Devils para a posição é o belga Youri Tielemans, do Leicester City. Contudo, a contratação de Frenkie de Jong segue sendo uma das prioridades do técnico Erik Ten Hag, que trabalhou com o holandês no Ajax.

De Jong está no Barcelona desde 2019, após brilhar com o Ajax na edição 2018/19 da Champions League. O meio-campista possui contrato com o clube Blaugrana até junho de 2026 e, recentemente, o Chelsea também demonstrou interesse no jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!