Eric Faria questiona atitude da torcida do Flamengo em Brasília
Lance!
Eric Faria questiona atitude da torcida do Flamengo em Brasília


Eric Faria usou as redes sociais para criticar a atitude dos torcedores do Flamengo em Brasília, que vaiaram a equipe rubro-negra. Mesmo com o resultado positivo sobtre o Coritiba , os jogadores ouviram protestos das arquibancadas do Estádio Mané Garrincha, por conta do desempenho em campo.

+ Janela vai abrir! Confira quem seu time ainda quer no mercado

Na publicação, o repórter relembrou a atitude dos torcedores na partida contra o Botafogo, na 5ª rodada do Brasileirão . Na ocasião, os torcedores do Alvinegro, em menor número, foram predominantes nos gritos vindos das arquibancadas.

- Segundo jogo em Brasília. Contra o Botafogo, a torcida alvinegra engoliu. Hoje, vaias com 2 x 0. Difícil de entender - escreveu Eric.

O jornalista sugere que a equipe jogue o próximo jogo em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Local onde o time costuma ter um apoio maior das arquibancadas.

+ Dorival explica mudanças e elogia entrega do elenco do Flamengo: 'Isso me faz acreditar cada dia mais'

Com a vitória, o Flamengo subiu para a 7ª posição com 24 pontos, enquanto o Coxa caiu para 15º, com 19, bem próximo da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro volta a campo novamente no Mané Garrincha. Desta vez, o adversário será o Juventude, na quarta-feira, às 20h30. O Coxa, por sua vez, jogará fora de casa, também na quarta, diante do Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!