Em primeira coletiva, Arão fala sobre parceria com Jorge Jesus e diz: 'Estou acostumado a jogar com pressão'
Lance!
Em primeira coletiva, Arão fala sobre parceria com Jorge Jesus e diz: 'Estou acostumado a jogar com pressão'


O volante Willian Arão comentou sobre sua parceria com Jorge Jesus durante sua primeira entrevista coletiva como atleta do Fenerbahçe. O ex-jogador do Flamengo também se mostrou confiante para avançar do Dínamo Kiev na Champions League.

- Conheço muito bem o Jorge Jesus. Sei o que ele espera dos jogadores. Sempre temos treinos em alta intensidade. Ele quer que a concentração dos jogadores seja alta o tempo todo. Nossa preparação está sendo boa. É difícil dizer quando atingiremos nosso melhor nível, mas posso dizer que estamos confiantes e em boa forma para enfrentar o Dínamo Kiev.

O camisa 5 do Fenerbahçe revelou que conversou com Alex, maior ídolo do clube, antes de viajar para a Turquia e que está acostumado a jogar sob pressão.

- Não há dúvidas de que nosso time é o maior da Turquia. Estou acostumado a jogar sob pressão. Havia muita pressão em minha equipe anterior também. Queremos dar o nosso melhor e sermos campeões. Falei com Alex antes de vir para cá. Estou pronto, espero que façamos nosso melhor e vençamos os clássicos e todos os jogos.

Durante a coletiva de imprensa, o backdrop, painel onde os patrocinadores do clube são expostos, caiu em cima de Arão. Apesar do susto, o jogador segue bem e se preparando para o confronto de quarta-feira pela Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!