Corinthians precisa torcer pelo São Paulo para não se afastar muito da liderança do Brasileirão
Lance!
Corinthians precisa torcer pelo São Paulo para não se afastar muito da liderança do Brasileirão


A vida do Corinthians nesta 17ª rodada do Campeonato Brasileiro seria mais fácil se a equipe tivesse vencido o Ceará, mas sofreu a virada por 3 a 1, no Castelão , permaneceu com 29 pontos, e agora precisa torcer pela vitória de um rival para continuar de olho no líder Palmeiras.

TABELA
> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Róger Guedes é o melhor em derrota do Corinthians contra o Ceará

Além de torcer por um tropeço do Alviverde, que tem 30 pontos, nesta segunda-feira (18), contra o Cuiabá, no Allianz Parque, o time de Vítor Pereira precisa que o São Paulo vença neste domingo o Fluminense (6º), que tem 27, e que pode ocupar a segunda posição da tabela.

Além do Fluminense, outra equipe pode assumir a atual posição do Corinthians. O Atlético-MG (5º) tem 28 pontos e enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, também neste domingo. Uma vitória do time carioca e do rival paulista garantem o Timão na vice-liderança por mais uma rodada.

Os outros dois times que poderiam passar o Corinthians nesta rodada eram Internacional (3º) e Athletico (4º), mas eles se enfrentaram e a partida terminou empatada por 0 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!