Bragantino vence América-MG por 3 a 0
Divulgação/Bragantino
Bragantino vence América-MG por 3 a 0


O Red Bull Bragantino derrotou o América-MG por 3x0 neste domingo no Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado construído no primeiro tempo, o Coelho se manteve na zona de rebaixamento do campeonato.

O primeiro gol do Bragantino saiu logo no início do primeiro tempo. Com apenas 1 minuto de jogo, Raúl lançou boa bola para Alerrandro, que chutou no gol americano. Cavichioli defendeu a primeira finalização, mas o atacante não perdoou no rebote.

Após cinco minutos, o Bragantino já ampliava no Independência. Após belo cruzamento de Luan Cândido, Alerrandro cabeceou livre para o gol de Matheus Cavichioli, e colocou o time paulista em posição confortável com apenas seis minutos de jogo.

O Bragantino ampliou ainda mais no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Sorriso recebeu a bola livre na área, e apenas empurrou para o fundo do gol.

Com o jogo praticamente resolvido na segunda etapa, o segundo tempo teve um ritmo menor por parte dos dois times. Apesar de algumas chances de gols para ambos os lados, o jogo terminou com o placar de 3x0 para o time paulista.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O América-MG volta a campo na próxima quinta-feira às 20h, em duelo contra o Palmeiras, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino enfrentará o Fortaleza também na quarta-feira, às 19h, pela mesma rodada.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X BRAGANTINO

Data : 17 de julho de 2022
Horário : 19H (de Brasília)
Local : Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro : Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA -RJ)
Assistentes : Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF-RJ) e Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ)
Árbitro de vídeo - VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN)
Cartões amarelos : Luan Patrick (AME), Éder (AME), Alerrandro (BGT), Praxedes (BGT)
Gols : Alerrandro aos 1'/1ºT (1-0) e 6'/1ºT (2-0), Sorriso, aos 40'/1ºT (3-0)

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal (Conti, no intervalo), Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo (Índio Ramirez, aos 20'/1ºT), Gustavo (Everaldo, no Intervalo) e Henrique Almeida

BRAGANTINO (Técnico: Mauricio Barbieri)

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul (Praxedes, aos 34'/2ºT), Lucas Evangelista (Jadsom Silva, aos 21'/1ºT), Miguel (Eric Ramires, no intervalo); Artur, Sorriso (Carlos Eduardo, aos 26'/2ºT) e Alerrandro (Helinho, aos 21'/2ºT)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários