Após decisão da Justiça, 'Fantástico' promete revelar novas informações sobre Luva de Pedreiro e Allan Jesus
Lance!
Após decisão da Justiça, 'Fantástico' promete revelar novas informações sobre Luva de Pedreiro e Allan Jesus


O "Fantástico", da TV Globo, confirmou na noite deste sábado que vai exibir novos detalhes da polêmica envolvendo o influenciador Luva de Pedreiro, e Allan Jesus, o seu antigo empresário . A Justiça derrubou a decisão que proibia o programa de revelar informações sobre a disputa entre os dois.

+ Entenda o conflito entre o influenciador e o empresário Allan Jesus

Em um dos trechos da entrevista, que foi publicado na prévia do programa deste domingo, Iran Ferreira aparece questionando sobre o valor da multa do seu contrato (R$ 5 milhões). O jovem conta que não tinha conhecimento desta informação.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Logo na sequência, Allan Jesus aparece respondendo a um repórter da emissora afirmando que em nenhum momento este valor rescisório foi questionado.

A relação conturbada de Luva e Allan Jesus virou destaque das redes sociais nas últimas semanas. O atrito entre os dois fez com que o influenciador rompesse a parceria com empresário e procurasse pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Desde que começou a gerenciar a carreira de Luva, Falcão promete defender os interesses do jovem de 20 anos. Considerado um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, Falcão já revelou que pretende ajudar o influenciador a colher os frutos de todo o sucesso que vem conquistando nos últimos meses.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários