Palmeiras é premiado em duas categorias da Confut Sudamericana
Lance!
Palmeiras é premiado em duas categorias da Confut Sudamericana


Na última sexta-feira, o Palmeiras saiu vitorioso em mais uma premiação . Desta vez as láureas vieram na Confut Sudamericana, evento realizado nos dias 14 e 15 de julho em São Paulo. A conferência foi encerrada com a a cerimônia de Premiação Confut Galdino&Coelho (GC) Advogados. O Verdão levou dois prêmios: melhor prática de gestão e melhor profissional de base .

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A competição contou com 16 categorias e teve como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais do mercado da bola.

Os finalistas de cada categoria passaram pela seleção de profissionais que atuam no meio esportivo. Além disso, a votação foi aberta ao público, por meio do site da Confut Sudamericana.

Como dito acima, o Palmeiras foi premiado como o clube com a melhor prática de gestão na América do Sul. Já João Paulo Sampaio, coordenador base alviverde, foi eleito o melhor profissional da área.

Na última segunda-feira, o clube já havia se destacado na Conafut como maior vencedor do evento. Das sete categorias, o Verdão foi finalista em quatro e premiado em três: a comissão técnica foi eleita a melhor da última temporada, o diretor Anderson Barros foi escolhido o melhor executivo de futebol e o diretor de gestão e finanças, Cristiano Koehler, o melhor CEO de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!