Marcelo Fernandes admite atuação ruim do Santos e mira reação contra o Botafogo
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Marcelo Fernandes admite atuação ruim do Santos e mira reação contra o Botafogo


No seu terceiro jogo no comando do Santos de forma interina, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes sofreu a sua primeira derrota. Depois das vitórias sobre Atlético-GO e Corinthians, o Peixe perdeu por 1 a 0 para o Avaí na noite deste sábado, na Ressacada, em Santa Catarina, pelo Brasileirão .

>>> Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Após a partida, o técnico interino admitiu o desempenho ruim da equipe, mas pediu cabeça erguida ao elenco já de olho no confronto da próxima quarta-feira, diante do Botafogo, na Vila Belmiro.

- O desempenho realmente não foi aquele que a gente esperava. A rapaziada está muito chateada, todos queriam levar um bom resultado para casa. A equipe começou em cima, mas fomos surpreendidos por aquele pênalti, uma infelicidade. Depois tentamos e não conseguimos o efeito que esperávamos. Mas quarta tem jogo, não tem tempo para lamentar e quarta tem o Botafogo - analisou Marcelo Fernandes.

O Santos caiu para a 9ª colocação na classificação com a derrota para o Avaí. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Botafogo, na Vila Belmiro. Os ingressos para o confronto já estão à venda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!