Grêmio faz três no 1º tempo e garante vitória sobre Tombense em RS
Lance!
Grêmio faz três no 1º tempo e garante vitória sobre Tombense em RS


Neste sábado (16), o Grêmio recebeu o Tombense em sua Arena e garantiu o resultado ainda no primeiro tempo. Diego Souza marcou duas vezes de pênalti e entre os tentos do centroavante, Bitello balançou as redes. Na segunda etapa, a equipe de Roger Machado administrou o resultado e venceu por 3 a 0.

Com o resultado, o Imortal assume continua consolidado no G4, com 32 pontos conquistados. Já o Tombense estaciona em sétimo, com 25 e perde chance de encostar nos gaúchos.

Na próxima terça-feira (19), os comandado de Roger Machado viajam pra pegar o Brusque, às 19h (de Brasília). No mesmo dia e horário, os mineiros recebem o Criciúma.

SHOW GREMISTA!
O duelo começou bem agitado, com o Grêmio tendo mais posse de bola, mas a Tombense se lidando bem com os contra-ataque. Assim, os mineiros levaram perigo com chute de Ciel e grande defesa de Grando.

Mas logo aos 10 minutos, Biel tabelou com Campaz, invadiu a área, cruzou e a bola pegou no braço de Joseph. A arbitragem marcou pênalti e na cobrança, Diego Souza deslocou o goleiro Felipe, abrindo o placar.

Os mandantes continuaram melhores na partida e não demorou muito para ampliar a vantagem. Aos 31', Ferreira puxou contragolpe na esquerda e cruzou para Biel. O meia escorou para o meio da área, a zaga afastou e na sobra, Bitello chegou batendo para o fundo das redes.

Diego Souza teve a chance de marcar o terceiro de cobertura, mas mandou por cima. Em seguida, o centroavante sofreu pênalti e não desperdiçou, colocando o 3 a 0 no marcador.

NADA DE GOLS!
Na volta do intervalo, o Tombense foi com tudo para o ataque. Após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para Everton Galdino, que bateu firme para grande defesa de Gabriel Grando.

O Grêmio respondeu pouco tempo depois em boa jogada de Bitello, que Campaz parou no goleiro Felipe. Aos 24', o jovem Pedro Lucas, que entrou no segundo tempo, levou perigo em cobrança de falta. Em seguida, Ferreira puxou para o meio, passou por dois defensores e bateu com categoria, mas o goleiro do Tombense evitou o gol.

Janderson recebeu na direita, invadiu a área e bateu forte para defesa de Felipe Garcia.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Grêmio 3x0 Tombense

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 16/07/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: Campaz (Grêmio), Roger Carvalho, Keké (Tombense)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Diego Souza (12'/1T) (1-0), Bitello (31'/1T) (2-0), Diego Souza 41'/1T) (3-0)

Grêmio - técnico: Roger Machado
Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello (Lucas Silva 30'/2T); Biel (Janderson 18'/2T), Campaz (Pedro Lucas 18'/2T) e Ferreira (Gabriel Silva 30'/2T); Diego Souza/2T) (Emerson 37'.

Tombense - técnico: Bruno Pivetti
Felipe Garcia; David (Genilson 28'/2T), Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Everton Galdino; Keké (Renatinho 29'/2T), Kleiton e Ciel (Ítalo Henrique 15'/2T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!