Corinthians definido para enfrentar o Ceará
Lance!
Corinthians definido para enfrentar o Ceará


O Corinthians está escalado para enfrentar o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . O técnico Vítor Pereira trouxe ao time titular: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queroz e Giuliano; Adson, Róger Guedes e Gustavo Mosquito.

+ Confira o vaivém do mercado corintiano próximo da abertura da janela de transferências

A partida terá transmissão para todo o Brasil através do SporTV e Premiere.

Vale destacar, que Vítor está suspenso e não será presença no banco de reservas. Em seu lugar, quem comandará o Timão do campo será o auxiliar Filipe Almeida.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Ainda sem Fagner, em reta final de recuperação de um problema muscular na coxa, o zagueiro Bruno Méndez será improvisado na lateral-direita. Rafael Ramos, que é do setor, ficará no banco de reservas, por conta da carga de jogos.

O goleiro Cássio, que se tornaria nesta noite o goleiro com mais partidas pelo Corinthians na história, sentiu dores na região lombar e está fora do jogo contra o Ceará. Matheus Donelli foi escalado como titular com Carlos Miguel ficando na reserva.

O meia Maycon ainda não retornou, após sofrer uma lesão de grau três no adutor da coxa direita. A tendência é que o camisa 5 volte a ficar à disposição do treinador corintiano na próxima semana.

Willian ficou em São Paulo em reta final de tratamento de uma subluxação no ombro esquerdo, mas não foi inserido pela comunicação corintiana na lista de desfalques. A tendência é que a volta do camisa 10 também esteja próxima.

Com um incômodo da panturrilha e uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia Renato Augusto e o atacante Júnior Moraes, respectivamente, integram o departamento médico corintiano.

VP ainda terá como opções no banco de reservas: o goleiro Carlos Miguel; os laterais Rafael Ramos, Bruno Melo e Lucas Piton; os zagueiros Robson Bambu e Robert Renan; os meias Biro, Matheus Araújo, Roni e Xavier; e os atacantes Giovane e Wesley.

Vice-líder do Brasileirão, o Timão está de olho na ponta da tabela e dormirá na liderança caso bata o Ceará, fora de casa.

O Verdão só entrará em campo nesta segunda-feira (18), às 20h, contra o Cuiabá, no Allianz Parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!