Contra o Sampaio Corrêa, ataque do Vasco tenta evoluir antes da apresentação de Alex Teixeira
Felippe Rocha
Contra o Sampaio Corrêa, ataque do Vasco tenta evoluir antes da apresentação de Alex Teixeira


Depois do jogo deste sábado, o próximo, contra o Ituano, terá a apresentação de Alex Teixeira à torcida. É logo mais, portanto, contra o Sampaio Corrêa, que o Vasco vai precisar se provar. Mais especificamente o setor ofensivo cruz-maltino quer mostrar serviço antes de o reforço poder jogar.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

Até porque o ataque do Vasco, se não chega a ser ruim, também não é nada demais. Com 17 gols em 17 jogos, tem média exata de um gol por partida. Também por isso Alex foi contratado.

O desempenho ofensivo do Vasco no primeiro semestre foi tão econômico que três jogadores do setor, contratados no início da temporada, deixaram o clube recentemente: Bruno Nazário foi para o Juventude; Vitinho e Isaque também foram liberados.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Outros jogadores deram azar de se lesionarem às vésperas de um jogo com a importância relatada. São eles Palacios e Getúlio. Nene volta ao time, é verdade. Mas, de modo geral, se o time está em boa posição na tabela, o ataque precisa produzir. Alguém vai acabar perdendo posição para Alex Teixeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!