Com trio no DM, Palmeiras se reapresenta de olho no duelo com o Cuiabá pelo Brasileirão
Lance!
Com trio no DM, Palmeiras se reapresenta de olho no duelo com o Cuiabá pelo Brasileirão


Na manhã deste sábado, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Cuiabá, nesta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . O técnico Abel Ferreira e a comissão portuguesa comandaram atividades técnicas. Trio está entregue ao departamento médico e deverá continuar como desfalque.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Paulo, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, realizaram atividades regenerativas. Os demais jogadores do elenco à disposição fizeram trabalhos em campo reduzido de opções de passe, posicionamento e simulações de jogo com equipes de sete contra sete.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O atacante Rafael Navarro, em tratamento de lesão na coxa direita, seguiu seu cronograma de recuperação com atividades na parte interna e no campo acompanhado de membros do Núcleo de Saúde e Performance. O atacante Rony, com lesão na coxa esquerda sofrida no duelo com o Fortaleza, e o lateral-esquerdo Jorge, que sofreu um trauma no joelho direito no treino da última terça-feira, permaneceram na parte interna do centro de excelência.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o time com mais vitórias (oito, ao lado de Athletico-PR, Corinthians e Fluminense), menos derrotas (duas, ao lado de Atlético-MG e Internacional), melhor saldo de gols (15), melhor ataque (27 gols) e melhor defesa (12 gols sofridos, seguido por Corinthians, com 14).

Com 99 gols marcados no ano (em 48 jogos disputados, incluindo os dois duelos do Mundial de Clubes válido pela temporada 2021), o Verdão também pode ser o primeiro time da Série A do Brasileirão a atingir 100 bolas na rede em 2022. A segunda equipe que mais fez gols no ano é o Flamengo, com 80 em 44 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!