Barcelona prepara ‘barca’ que inclui campeão do mundo
Lance!
Barcelona prepara ‘barca’ que inclui campeão do mundo


Em turnê de pré-temporada nos Estados Unidos, o Barcelona busca viabilizar a saída de alguns jogadores do elenco, que não estão nos planos do técnico Xavi Hernández. O jornalista Fabrizio Romano divulgou uma lista com cinco atletas que estariam na “barca” do time catalão.

Os nomes são: o goleiro Neto, os zagueiros Óscar Mingueza e Samuel Umtiti, campeão do mundo pela França em 2018, o meio-campista Riqui Puig e o atacante Martin Braithwaite. O jornalista também ressaltou que o Barcelona deseja acertar as saídas destes jogadores o mais rápido possível.

Umtiti foi contratado em 2016 junto ao Olympique de Lyon, sendo peça importante do Barcelona e da Seleção Francesa. Em 2018, fez parte da conquista da Copa do Mundo na Rússia, tendo marcado o único gol na semifinal que levou os franceses à decisão contra a Croácia. Porém, após o torneio, o defensor conviveu com diversas lesões que prejudicaram sua trajetória no Camp Nou.

Na atual janela de transferências, o Barça já anunciou quatro reforços: o zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea, o volante Franck Kessie, ex-Milan, e o atacante brasileiro Raphinha, ex-Leeds United, além da contratação de Robert Lewandowski, que deixou o Bayern de Munique após oito temporadas no clube bávaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!