Atacante Pedrinho desfalca o América-MG contra o Bragantino por conta do contrato de empréstimo
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Atacante Pedrinho desfalca o América-MG contra o Bragantino por conta do contrato de empréstimo


Um dos destaques do América-MG na temporada, o atacante Pedrinho não poderá atuar na partida deste domingo, às 16h, no Independência, contra o Bragantino, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato de empréstimo do jogador impede que o Coelho o utilize contra o time do interior paulista.

Para o lugar de Pedrinho, o técnico Vagner Mancini poderá escalar o atacante Henrique Almeida, que não atuou frente ao Internacional, na última rodada, por suspensão. Outra opção é Aloísio Boi Bandido, que retornou de lesão recentemente, e entrou no lugar de Pedrinho na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Emprestado até o final desta temporada, Pedrinho tem 22 anos e já marcou cinco gols em 25 jogos com a camisa americana. Ele é o artilheiro do time em 2022 ao lado de Felipe Azevedo. Revelado pelo Oeste-SP, o jogador também tem passagem pelo Athletico-PR, onde foi Campeão da Copa do Brasil (2019) e do Campeonato Paranaense (2020).

Com 18 pontos e na 15º posição na tabela, o América-MG tenta aumentar a gordura para o Z-4. Em caso de vitória, o time mineiro ultrapassa o Bragantino, que está na 11º posição na tabela com 21 pontos, pelo número de vitórias: 6 a 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!