Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador
Lance!
Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador


Neto está internado em São Paulo após passar por três cirurgias . Ao tomar conhecimento da situação do apresentador do 'Os Donos da Bola', o atacante Deyverson, atualmente sem clube, resolveu mandar uma mensagem para o ex-jogador apesar das recentes tretas entre os dois .

- Boa recuperação, Neto. Independentemente de time, o mais importante é a saúde. Te desejo melhoras, Deus é contigo, amém - disse Deyverson, nos stories do Instagram.

A atitude de Deyverson acontece semanas depois uma série de cutucadas das duas partes. Tudo começou quando o atacante disse 'jogou onde', sobre a carreira do ídolo do Corinthians .

Neto usou seu programa na Band para responder o herói do tri da Libertadores do Palmeiras.

- Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite - afirmou Neto.

CIRURGIAS DE NETO

Neto

Neto gravou vídeo do leito do hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador e apresentador da Band tranquilizou os fãs com um post no Instagram após desfalcar o programa na Band para fazer três cirurgias.



- Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigado à Nossa Senhora Aparecida, obrigado pelas orações de todos vocês por mim e pela minha família - disse.

- Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!