América-MG x Bragantino: onde assistir, prováveis times e desfalques
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
América-MG x Bragantino: onde assistir, prováveis times e desfalques


Embalado com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o América-MG tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17/7), às 19h, o Coelho recebe o Bragantino, no estádio Independência, em partida válida pela 17ª rodada da competição nacional.

O time mineiro vem com moral elevado após eliminar o Botafogo, na última quinta-feira (15/7), na Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o América-MG venceu os cariocas por 2 a 0, sendo 5 a 0 no agregado da eliminatória.

Com 18 pontos e na 15º posição na tabela, o América-MG tenta aumentar a gordura para o Z-4. Em caso de vitória, o time mineiro ultrapassa o Bragantino, que está na 11º posição na tabela com 21 pontos, pelo número de vitórias: 6 a 5.

O técnico Vagner Mancini pode ter o retorno do zagueiro Éder e do atacante Henrique Almeida que cumpriram suspensão na derrota para o Internacional, na última rodada do Brasileirão.

Contudo, o comandante americano não poderá contar com o atacante Pedrinho, um dos destaques do time na temporada. O contrato de empréstimo entre Bragantino e América-MG impede que o atleta seja escalado. Aloísio Boi Bandido deve ser o escolhido para a vaga.

Bragantino quer fim das oscilações
Na última rodada, o Bragantino conquistou uma goleada, por 4 a 0, sobre o Fortaleza para se recuperar de duas derrotas consecutivas. Assim como o América-MG, o time do interior paulista busca se afastar da zona da degola e tentar brigar pelo G-4. Nos últimos cinco jogos, o time teve duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com o meia Hyoran, que fraturou a mão esquerda. Em compensação, o time do interior de São Paulo tem o retorno de Eric Ramires, que cumpriu suspensão na última rodada, e Carlos Eduardo, recuperado de uma amigdalite.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X BRAGANTINO
Data:
17 de julho de 2022
Horário: 19H (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA -RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF-RJ) e Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ)
Árbitro de vídeo - VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN)
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM


AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Aloísio e Henrique Almeida.
Desfalques: Everaldo e Wellington Paulista (lesionados) Pedrinho (emprestado pelo Bragantino).

BRAGANTINO (Técnico: Mauricio Barbieri)
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel (Praxedes); Artur, Sorriso e Alerrandro.
Desfalques: Hyoran e Ytalo (Leisonados).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!