O futebol argentino está em luto nesta sexta-feira após a morte do zagueiro Federico Potarski. O atleta do Berazategui levou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto em Buenos Aires . O jogador de 29 anos foi baleado enquanto dirigia na província de San Justo.
+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris
Além da profissão de jogador de futebol, Potarski também trabalhava como motorista de aplicativo nos horários de folga. De acordo com o canal 'TN', o zagueiro ainda foi levado com vida para o Hospital Paroissiens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química
O zagueiro ainda bateu o carro após ser atingido pela bala. Potarski foi contratado pelo Berazategui, que disputa a quarta divisão do Campeonato Argentino, no começo do ano. O clube adiou a próxima partida e AFA lamentou a morte do atleta através de nota oficial.
+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'
- A AFA (Associação Argentina de Futebol), através do seu presidente Claudio Tapia, manifesta o seu mais profundo pesar pela dolorosa morte do futebolista Federico Potarski, do Berazategui, e envia as suas condolências aos familiares, amigos e colegas neste momento difícil - escreveu.