Vai ser técnico? após post enigmático, Zé Roberto explica novo passo após aposentadoria do futebol
Lance!
Vai ser técnico? após post enigmático, Zé Roberto explica novo passo após aposentadoria do futebol


O ex-volante Zé Roberto , de 48 anos, fez um post enigmático nesta quinta-feira brincando com a possibilidade de se tornar treinador. A postagem levantou diversas especulações sobre o futuro do ex-jogador. Por fim, tudo não passou de uma jogada de marketing.

Zé assinou um acordo para ser "treinador de probabilidades" da Bettson, casa de apostas esportivas patrocinadora do Íbis, o "Pior Time do Mundo". Ele passa a ter sua imagem ligada a marca em mídias sociais e atividades presenciais, como encontro com fãs.

- O Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico que poderíamos pensar para aumentar a notoriedade da nossa marca no Brasil. Considerando que ele é conhecido mundialmente, negociamos um acordo global e multimarcas, que permite ao Grupo Betsson usar o prestígio de Zé Roberto para promover nossas marcas - destacou Andrea Rossi, Diretor Comercial para o Sul da Europa e América Latina no Grupo Betsson.

Grande exemplo de disciplina e dedicação, Zé Roberto se aposentou em 2017, aos 43 anos, e tem uma história memorável. Em sua carreira profissional, passou por alguns dos principais times regionais do Brasil, competiu com a Seleção Brasileira, e também teve sucesso na carreira internacional em países como Espanha, Alemanha e Catar.

Alguns de seus principais títulos e conquistas incluem duas Copas América e duas Copas das Confederações da FIFA, além de ter feito parte do All-Star Team da Copa do Mundo FIFA de 2006. Participou da Champions League e La Liga pelo Real Madrid e duas Copas do Mundo da FIFA com a Seleção Brasileira. Zé Roberto também conquistou quatro títulos da Bundesliga com o Bayern de Munique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!