Sampaio Corrêa x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão
Lance!
Sampaio Corrêa x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão


O Vasco volta a campo neste sábado, às 16h30, para medir forças com o Sampaio Corrêa, no Maranhão. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B e será realizada no Castelão. O Gigante da Colina busca manter a boa fase e encostar no líder Cruzeiro, enquanto a Bolívia Querida está no meio da tabela e invicta como mandante.

O técnico Maurício Souza poderá contar com o retorno do meia Nene, que desfalcou a equipe contra o Criciúma. Além dele, Gabriel Pec e Edimar retornam de suspensão e devem ocupar suas posições entre os titulares. Gabriel Dias também está recuperado e na lista de relacionados para o confronto.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Por outro lado, o comandante terá desfalques importantes para montar a equipe. Thiago Rodrigues, Figueiredo e Andrey Santos receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o time catarinense e não estarão aptos.

O chileno Carlos Palacios se queixou de dores na topografia do tendão patelar esquerdo, sem episódios de trauma ou entorse. Ele não está entre os relacionados e ficará sob o observação do DESP. Outro desfalque será Getúlio, que sentiu dor na musculatura adutora da coxa esquerda e também seguirá sob os cuidados médicos.

No lado da equipe maranhense, o goleiro Luiz Daniel segue de fora, dando lugar ao ex-Flamengo, Gabriel Batista. Além dele, Eloir ainda não se recuperou de uma lesão e também desfalcará o time.

+ De volta ao Vasco, Alex Teixeira admite expectativa e lembra gol mais marcante da primeira passagem

O técnico Léo Condé poderá ter a volta dos jogadores que foram poupados em virtude do desgaste muscular. Alan Godói e André Luiz devem retornar ao time titular nas vagas de Gabriel Furtado e Maurício.

FICHA-TÉCNICA (18ª rodada da Série B do Brasileirão)

SAMPAIO CORRÊA X VASCO

Data e hora: 16/07/2022, às 16h30
Local: Castelão, São Luís (MA)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Léo Condé)
Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.

Desfalques: Luiz Daniel e Eloir (Departamento Médico)
Pendurados: Ygor Catatau, Lucas Araújo, Nilson Jr, Renatinho e Villa

VASCO (Técnico: Maurício Souza)

Halls (Alexander), Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Matheus Barbosa, Nenê, Gabriel Pec, Erick e Raniel.

Desfalques: Andrey Santos, Thiago Rodrigues e Figueiredo (suspensos), Carlos Palacios e Getúlio (lesionados), Ulisses, Sarrafiore e Weverton Jesus (em reta final de recuperação de cirurgias).
Pendurados: Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Nene

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários