Renata Fan analisa eliminação do Palmeiras, e Denilson exalta goleiro do São Paulo: 'Fundamental'
Lance!
Renata Fan analisa eliminação do Palmeiras, e Denilson exalta goleiro do São Paulo: 'Fundamental'


Com dois pênaltis desperdiçados por Raphael Veiga e atuação impecável de Jandrei, o São Paulo eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil. Durante o programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira, Renata Fan e Denilson analisaram a classificação do Tricolor.

+ Raphael Veiga e Palmeiras são alvos de memes após eliminação para o São Paulo

- Palmeiras é chover no molhado, um dos melhores ou melhor time do momento no futebol brasileiro. Não conseguiu aproveitar as boas oportunidades em uma noite de muita competência do goleiro Jandrei que foi fundamental para levar a decisão aos pênaltis, ele fez pelo menos três grandes defesas - disse Denilson.

- Que noite sofrida, mas com final mágico para o São Paulo. Palmeiras começou o jogo a milhão, dominando as ações, fazendo dois gols com menos de quinze minutos do primeiro tempo e não é que um pênalti desperdiçado pelo Veiga e um convertido pelo São Paulo leva tudo para os pênaltis. Jandrei que era um herói improvável, na comparação com o Weverton, apareceu - destacou Renata Fan.

+ Raphael Veiga perde dois pênaltis, e web não perdoa: 'Vivi para ver isso'

O Palmeiras conseguiu vencer o São Paulo na última quinta-feira por 2 a 1 no Allianz Parque, mas empatou no placar agregado. Nas penalidades, o Tricolor venceu o Alviverde por 4 a 3 e conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!