Manaus FA anuncia retorno do defensor Ed Flavio após 4 anos
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Manaus FA anuncia retorno do defensor Ed Flavio após 4 anos


Buscando reforçar ainda mais o seu elenco para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Manaus FA acertou, nesta semana, a contratação do defensor ED Flavio, que volta ao time depois de quatro anos. O jogador pode atuar como defensive back e linebacker.

Nascido em Manaus, Ed Flávio iniciou história no futebol americano pela equipe do North Lions, e, após uma temporada, foi recrutado pelo Manaus FA. Durante dois anos, o jogador se destacou pelo time de Amazonas e despertou interesse da Faculdade de Sakarya, na Turquia, onde recebeu bolsa de estudos e jogou o esporte da bola oval no continente europeu.

Ao Instagram do Manaus FA, Ed Flávio destacou que “retorno para casa com o dever cumprido e volto a jogar pela instituição que me ajudou nesta linda trajetória”, afirmou.

Na estreia da Liga BFA, o Manaus FA não tomou conhecimento do São Luís Sharks-MA e venceu por 54 a 14, no campo da AABB, em Belém-PA.

A próxima partida do Manaus FA na Liga BFA está marcada para o dia 24 de julho, contra o Lobo Vingador-PA, no campo da AABB, em Belém-PA, às 10h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários