Juventude contrata o meio-campista Bruno Nazário
Futebol Latino
Juventude contrata o meio-campista Bruno Nazário


Nesta sexta-feira (15), o Juventude fez o anúncio de sua primeira contratação na janela do meio de temporada com a chegada do meio-campista Bruno Nazário. O jogador chega após passagem recente pelo Vasco.

>TAS ratifica que clubes russos não disputarão torneios na Europa

Nazário chega para o Papo em regime de empréstimo até o fim da temporada, já que seus direitos continuam ligados a equipe do Hoffenheim-ALE.

Além do Vasco, o atleta de 27 anos de idade tem passagem em diversos clubes conhecidos do futebol brasileiro como Figueirense, América-MG, Guarani, Athletico-PR e Botafogo.

Fora do país, com exceção do clube detentor de seus direitos, Bruno Nazário possui experiência no futebol polonês, mais precisamente no Lechia Gdansk, o qual defendeu entre 2014 e 2016.

Enquanto aguarda a possibilidade de usar seu novo reforço, o técnico Umberto Louzer prepara a equipe que busca se recuperar o quanto antes no Brasileirão para sair da zona de rebaixamento. Nesse momento, o time está em 19° lugar com 12 pontos e jogará contra o Goiás, no domingo (17), às 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!