Jair completa 150 jogos pelo Atlético-MG e afirma “quero continuar realizando sonhos”
Valinor Conteúdo
Jair completa 150 jogos pelo Atlético-MG e afirma “quero continuar realizando sonhos”


Ao entrar em campo no segundo tempo de Atlético-MG e São Paulo neste domingo (10), Jair não só voltou a ajudar o meio-campo alvinegro, como alcançou a marca de 150 jogos pelo clube.

Há 4 temporadas defendendo o time mineiro, o camisa 8 soma 3 títulos estudais, 1 Brasileirão, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa, além de ter sido eleito melhor volante da temporada 2021 em diversas votações, como nas premiações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ESPN. Do time titular, o volante é o atleta que mais atuou pelo Galo, agora com 150 partidas realizadas.

- Precisei esperar uns dias para chegar aos 150 jogos (risos), mas estou feliz em retornar e ajudar meus companheiros em campo. Mais ainda em completar uma marca tão especial pelo Atlético, que me permitiu dar tantas alegrias a Massa nos últimos anos. Quero continuar realizando meus sonhos e sendo feliz aqui no Galo. - expressou o meio-campista.

Jair fraturou a mão na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo em 19 de junho e desde então desfalcou o Atlético-MG por conta da lesão. Após cinco jogas fora, o volante esteve à disposição do técnico Antonio Mohamed na partida contra o São Paulo do último domingo. O meio-campista foi titular no confronto contra o Flamengo da última quarta-feira (13).

Na temporada, Jair possui 28 jogos, 1 gol e 3 assistências. Entre os meio-campistas do time no Brasileirão, está entre os líderes em quesitos defensivos: segundo em desarmes (25), passes precisos (88%) e lançamentos certos (21).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!