Flamengo x Coritiba: prováveis times, desfalques e onde assistir
Lance!
Flamengo x Coritiba: prováveis times, desfalques e onde assistir


Neste sábado, às 19h, o Flamengo enfrenta o Coritiba no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Rubro-Negro mira a parte de cima da tabela e está embalado depois de avançar na Copa do Brasil, após uma vitória maiúscula sobre o Atlético-MG. O time tem 21 pontos e precisa reagir, já que o líder Palmeiras, possui nove pontos de vantagem.

+ Como está o Flamengo para a abertura da janela de transferências? Confira o vaivém do mercado no Rubro-Negro

O Flamengo terá o desfalque de Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de não poder contar com David Luiz, que se recupera de um incômodo muscular. Vitinho sai na frente por uma vaga no ataque, enquanto Fabrício Bruno é o favorito para substituir na zaga.

AdChoicesPUBLICIDADE >Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com 19 pontos, o Coritiba está a apenas um do Z-4 e busca se afastar da zona de rebaixamento. Esse momento se explica pelo péssimo desempenho fora de casa: foram apenas dois pontos conquistados, pior desempenho da competição. O Coxa terá o desfalque do experiente zagueiro Henrique, ex-Fluminense e Palmeiras, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Coritiba - 17ª rodada do Brasileirão

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 16 de julho de 2022, às 19h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Vitinho (Marinho).

Suspensos: Gabigol.
Pendurados: Thiago Maia, Matheuzinho e Lázaro.
Lesionados: Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo), Diego Alves (pubalgia), David Luiz (incômodo muscular) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho direito).

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)
Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio (Diego Porfírio); Willian Farias, Val e Régis (Galarza); Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Suspensos: Henrique
Pendurados: -
Lesionados: Andrey (cirurgia no joelho esquerdo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários