Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'
Lance!
Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'


Ex-astro do futebol mundial, Adriano Imperado r será personagem central de um documentário que será lançado no dia 21 de julho. A obra, que estará disponível no streaming da Paramount, reuniu um time 'pesado' de ex-jogadores de futebol.

Entre eles estão ícones do futebol mundial como Aloísio Chulapa, Dejan Petković, Javier Zanetti, Léo Moura e Ronaldo Fenômeno, além de Massimo Moratti (ex-presidente da Internazionale), familiares de Adriano, como Rosilda Ribeiro, mãe do atleta, e amigos próximos, que relembra a trajetória de vida do Imperador através de fatos marcantes e polêmicos.

A série documental reúne em três episódios relatos inéditos do ex-atleta, numa conversa franca na qual revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens.

O documentário, é narrado pelo ex-jogador e conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família que foram cedidas pelo próprio Adriano.

Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens.

Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!