Ex-zagueiro Rodrigo relembra atritos com Fred: 'Falou que eu era mau caráter'
Lance!
Ex-zagueiro Rodrigo relembra atritos com Fred: 'Falou que eu era mau caráter'


Rodrigo e Bolívar serão os convidados do "Resenha ESPN" desta semana. Ambos foram zagueiros e marcaram época no futebol brasileiro. Durante a atração, Rodrigo relembrou a ida para o Vasco e comentou sobre a rivalidade com Fred.

+ Veja 20 nomes sul-americanos interessantes ainda sem clube

- Eu ainda tenho uma foto com o Guerrero, quando ele chegou do Corinthians. Aí, ele foi para o Flamengo... foi para o time errado. Quando eu fui para o Rio de Janeiro, tive o meu primeiro confronto de fato com o Fred e comecei a marcar ele. Ele ficou irritado - disparou Rodrigo.

- A história saiu do jogo. Se ele tivesse falado de mim na saída ali, eu até entenderia. Mas ele foi para o vestiário, falou com assessoria e só depois falou de mim. Falou que eu tinha que agradecer a Deus por me dar uma segunda chance, que eu era mau-caráter. Fora de campo, eu tenho muita amizade com jogador, só que lá dentro já era. Eu fui assim - completou.

Rodrigo revela mágoa com Fred e diz que ídolo do Fluminense é 'pipoqueiro'

Revelado pela Ponte Preta, Rodrigo conquistou o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo e teve passagens por Grêmio, Internacional, Flamengo, Dínamo de Kiev, Goiás e construiu uma forte identificação com Vasco. A personalidade polêmica de Rodrigo protagonizou momentos marcantes do futebol brasileiro.

Com apresentação de André Plihal e participações de Silas e Amoroso, o programa "Resenha ESPN" será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma Star+. A atração acontecerá nesta sexta-feira, às 22h, e promete muitas informações para os fãs de futebol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários