Diretoria do Atlético-MG atua, e Pedrinho poderá ser inscrito no dia 18 de julho
Valinor Conteúdo
Diretoria do Atlético-MG atua, e Pedrinho poderá ser inscrito no dia 18 de julho


Novo reforço do Atlético-MG, Pedrinho poderá ser inscrito pelo clube na abertura da janela de transferências no dia 18 de julho. Havia a expectativa que o jogador só pudesse ser regularizado após o dia 1º de agosto por conta de diretrizes da FIFA com jogadores pertencentes a times russos e ucranianos, mas a situação foi contornada pela diretoria atleticana.

Em nota, o Atlético-MG explicou que a antecipação aconteceu por conta de um acordo entre o clube mineiro e o Shakhtar Donetsk, time que detém os direitos de Pedrinho. Pedrinho estará emprestado para o Atlético-MG até 30/06/23.

Pedrinho é um dos quatro reforços do Atlético-MG para o meio do ano. O atleta se junta à Alan Kardec, Jemerson e Pavón, que poderão ser regularizados a partir do dia 18 de julho. Entretanto, Pavón não poderá atuar pelo time em jogos da Libertadores, por conta de suspensão.

Com as regularizações, é esperado que os reforços já possam ser utilizados pelo técnico Turco Mohamed no jogo da próxima quinta-feira (21) contra o Cuiabá pela 18ª rodada do Brasileirão.

O jovem reforçará o setor de ataque do Atlético-MG, que já perdeu Savarino para o futebol norte-americano, e Sávio para o Grupo City. Pedrinho está sem atuar desde dezembro da temporada passada, devido à guerra entre Rússia e Ucrânia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários