Destaque do Sub-20 do Palmeiras, Yago comemora nova assistência e invencibilidade
Lance!
Destaque do Sub-20 do Palmeiras, Yago comemora nova assistência e invencibilidade


Um dos destaques da base do Palmeiras , Yago Santos voltou a contribuir diretamente para mais uma vitória da equipe, desta vez pelo Paulista Sub-20. Na ocasião, o meia ajudou a equipe a bater o Penapolense por 2 a 0 com uma assistência. Dentro da competição, o Verdão não sabe o que é perder há 30 partidas.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Nosso grupo vem vivendo um ótimo momento dentro de campo, com excelentes resultados até agora. Não são 30 jogos de invencibilidade por acaso, isso tudo é fruto de muito trabalho e compromisso do grupo, da comissão técnica e de todo mundo que representa o Palmeiras. Mas a gente quer mais, temos muita fome para conquistar títulos e deixar nossos nomes marcados aqui no clube. Trabalhamos com humildade e confiando no processo para que as vitórias continuem a vir - comentou.

O jovem de 19 anos defende a camisa alviverde desde 2018, quando chegou para integrar a equipe Sub-15 do clube. Pelo profissional, Yago esteve em campo na última temporada, contra o Ceará, pelo Brasileirão.

De volta ao Sub-20, o meia tem sido fundamental em todas as competições disputadas pelo Palmeiras, incluindo o Paulista e o Brasileiro da categoria. Segundo o jogador, o trabalho tem que ser contínuo.

- Eu sempre entro em campo com a mentalidade de dar o meu máximo e ajudar meus companheiros no que for possível, sempre buscando a vitória. Na última partida, graças a Deus pude ajudar com uma assistência e conquistamos mais três pontos muito importantes para a nossa sequência dentro da competição. Vou seguir com meu trabalho forte no dia a dia para melhorar cada vez mais - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!