Destaque do Corinthians na última rodada do Brasileirão Sub-20, goleiro projeta próximo jogo: 'Pedreira'
Lance!
Destaque do Corinthians na última rodada do Brasileirão Sub-20, goleiro projeta próximo jogo: 'Pedreira'


O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste sábado (16), às 15h, contra o Red Bull Bragantino, no Centro de Formações de Atleta do Massa Bruta, em Jarinu.

+ Veja renda de todos os jogos do Timão na Neo Química Arena em 2022

O Timão vem de um empate sem gols contra o Grêmio, na última rodada da competição, no qual o destaque foi o goleiro Kauê, que defendeu uma penalidade e garantiu o 0 a 0 fora de casa.

- Tínhamos um confronto muito importante diante de um rival direto na tabela que era o Grêmio e graças a Deus pude ajudar meus companheiros e voltamos com um ponto na classificação. Venho trabalhando e me dedicando bastante no dia a dia para estar preparado quando a equipe precisar de mim. Fiquei muito feliz com o pênalti defendido, mas mais ainda por termos pontuado fora de casa – disse a prata da casa ao LANCE! .

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

No último meio de semana, o Corinthians entrou em campo pelo Paulistão Sub-20, batendo o XV de Jaú por 2 a 0, na Fazendinha. Porém, Kauê não foi relacionado para esse jogo, diferentemente do que deve acontecer neste fim de semana, diante do Braga.

O goleiro tem sido convocado para os jogos do Brasileirão Sub-20 e classificou o próximo adversário como uma ‘pedreira’.

– Próximo compromisso pelo Brasileirão é um jogo complicado diante do Bragantino e, com certeza, é mais uma pedreira que teremos na competição – destacou o dono da meta corintiana.

Kauê atuou em cinco dos seis jogos do Timão no Brasileiro Sub-20 e não perdeu. Na única derrota do clube alvinegro na competição, para o Athletico-PR, na estreia, o goleiro não esteve presente.

O atual titular da meta corintiana no Brasileiro Sub-20 só foi vazado uma vez até aqui no campeonato, na goleada por 5 a 1 aplicada sobre o Atlético-GO, pela terceira rodada.

O Corinthians é o vice-líder do grupo B da competição, com 10 pontos, um a menos que o Vasco, que está na ponta da chave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!