Damaceno valoriza classificação do Fluminense no Carioca Sub-20 e projeta duelo com o Santos
Lance!
Damaceno valoriza classificação do Fluminense no Carioca Sub-20 e projeta duelo com o Santos


O time Sub-20 do Fluminense vive um momento de grandes desafios na temporada. Um deles é a final do Campeonato Carioca da categoria, no qual o Tricolor conseguiu a classificação na última segunda-feira após vencer o Madureira em Xerém e agora encara o Vasco. Titular da equipe e invicto diante do rival na carreira, o zagueiro André Damaceno valorizou a trajetória.

- Foi um bom resultado contra a equipe do Madureira que nos dá bastante confiança para os próximos jogos. Já enfrentamos o Vasco esse ano e sabemos que vai ser um grande jogo. Final é final e vamos em busca do primeiro troféu na temporada - disse.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Ao todo, André tem oito partidas contra o Vasco, com quatro vitórias e quatro empates pelo Fluminense. O zagueiro de 20 anos chegou ao clube em 2020 e já vai para sua terceira temporada pelo Tricolor Carioca, somando 58 partidas e um título do Carioca Sub-20 em 2021. Antes da decisão do Estadual, porém, o Flu ainda tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Neste sábado, às 10h, no CT Rei Pelé, Fluminense e Santos fazem o clássico das duas principais bases do país. O time de Xerém é apenas o oitavo colocado do Grupo B, com cinco pontos em cinco jogos. O zagueiro também comentou sobre a influência do bom resultado recente para a sequência do torneio nacional.

- Vamos enfrentar o Santos no Brasileiro agora. Estamos pensando em um jogo de cada vez. Vamos ir passo a passo. Acredito que estávamos pecando muito no último passe, mas pode ter certeza que estamos trabalhando para melhorar e acertar para conseguir uma melhor classificação na tabela - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários