Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará
Lance!
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Ceará


Na manhã desta sexta-feira (15), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino visando a partida de sábado, às 21h, contra o Ceará, pela 17ª rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Veja renda de todos os jogos do Timão na Arena em 2022

Fagner, Maycon e Willian trabalharam no gramado. Segundo a última atualização do departamento médico, o lateral-direito e o volante vinham participando parcialmente dos treinos da equipe, e o camisa 10 já treinava sem limitações antes da derrota por 1 a 0 contra o Santos, na Copa do Brasil.

A última partida de Maycon pelo Timão foi no dia 29 de maio, no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vinha tratando de uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa direita.

Já Fagner e Willian tiveram lesões detectadas durante a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. O defensor sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e o meia-atacante se recuperou de uma subluxação no ombro esquerdo.

Quem deverá ficar à disposição é o volante Cantillo, que esteve ausente na Vila Belmiro contra o Santos pois estava em transição física. O colombiano participou normalmente das atividades e pode aparecer entre os titulares no Castelão.

Ainda segundo o último boletim médico do Timão, Renato Augusto e Júnior Moraes estão sob os cuidados do departamento médico e não devem viajar para Fortaleza. O camisa 8 segue com dores na panturrilha , enquanto o centroavante se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Fluminense, no último dia (2).

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

No treino desta sexta-feira, após o aquecimento no gramado, Vítor Pereira organizou atividades de passe e posse de bola em campo reduzido. Por fim, os atletas repetiram finalizações a gol.

O treinador português não viajará com o elenco para Fortaleza pois cumpre seu primeiro jogo de suspensão após levar seu terceiro amarelo e posteriormente um cartão vermelho contra o Flamengo, na última rodada do Brasileiro. Ele também ficará de fora do duelo de quarta-feira (20), em casa, contra o Coritiba,

A delegação corintiana viaja no final da tarde desta sexta-feira e ficará concentrada na capital cearense até o duelo contra o Vozão.

Uma provável escalação do Corinthians conta com: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Du Queiroz e Giuliano; Adson (Gustavo Silva), Róger Guedes e Lucas Piton (Willian).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários