Comentarista do SporTV analisa situação de Luís Castro e diz: 'Botafogo é um time para não cair'
Lance!
Comentarista do SporTV analisa situação de Luís Castro e diz: 'Botafogo é um time para não cair'


Apesar da remota possibilidade de classificação na Copa do Brasil, a derrota para o América-MG no Nilton Santos abalou muitos alvinegros. Durante o programa "Seleção SporTV" desta sexta-feira, Lédio Carmona analisou o atual momento do Botafogo na temporada.

+ Reformulação: veja 17 nomes que saíram da Globo recentemente e por onde andam

- O Botafogo terminou os dois jogos com 46 finalizações. Teve as chances, tentou apertar o América, mas não fez nenhum gol. Eu acho que o Mancini foi muito bem, porque colocou um time ofensivo no Nilton Santos. O América fez um grande jogo. Agora, o Botafogo vai mastigar essa crise. Não está bem no Brasileiro, eliminado da Copa do Brasil e está numa caminhada ruim. Nesse ano, o Botafogo é um time para não cair - afirmou Lédio.

Eric Faria analisa momento do Botafogo: 'Voz do torcedor terá que ser ouvida'

O comentarista também analisou o trabalho de Luís Castro no Botafogo. Na opinião de Lédio, os alvinegros precisam ter paciência com o treinador e apoiar o clube nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro.

- Pela entrevista do Luís Castro, ele fica. A pressão em cima dele é igual a do Turco no Atlético. Imagino que ele fique, até porque ele foi bancado pelo John Textor. Eu achei que ele fosse entregar o cargo, mas a coletiva dele foi firme. Nos últimos 11 jogos, Botafogo fez apenas seis gols. Eu acho que o torcedor precisa ter um pouco mais de paciência, mas o Botafogo vai ter que dar uma resposta maior nessa janela. É preciso isolar a Copa do Brasil e focar totalmente no Campeonato Brasileiro - completou Lédio.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após eliminação na Copa do Brasil, o Alvinegro vai em busca de uma importante vitória na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!