Com transmissão ao vivo da TATAME e disputa de cinturão de MMA, Rio Open DC Pro 2 ocorre neste sábado
TATAME
Com transmissão ao vivo da TATAME e disputa de cinturão de MMA, Rio Open DC Pro 2 ocorre neste sábado


Após o sucesso da primeira edição, em novembro do ano passado, o Rio Open DC Pro está de volta. Nesse sábado, dia 16 de julho, a Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, irá receber o Rio Open DC Pro 2, com mais de 60 lutas envolvendo quatro modalidades, além de três títulos em jogo.

Com início previsto para as 9h (horário de Brasília) e transmissão ao vivo da TATAME PLAY no YouTube , o Rio Open DC Pro 2 vai contar com dez disputas de Jiu-Jitsu - Gi & No-Gi -, dez de Muay Thai, 39 de MMA amador e quatro de MMA profissional. Responsável pelo evento, Daniel Cabral projetou grandes confrontos:

- A expectativa é sempre a melhor possível. Estamos juntando lutas casadas de Jiu-Jitsu, No-Gi, Muay Thai, MMA amador e profissional, torcidas diferentes, e mais uma vez esperamos um grande evento, com duelos eletrizantes para o público - disse ele.

O pontapé inicial do Rio Open DC Pro 2 será com o Jiu-Jitu, às 9h. Uma hora depois vai ser a vez do Muay Thai, enquanto às 11h começa o MMA amador, com disputas que irão até o fim da tarde. Por fim, às 19h30, acontece o card profissional de MMA.

O MMA amador, vale citar, é um caso à parte, com 39 duelos sendo pelo Campeonato Carioca da modalidade. O torneio também vai ser válido como a segunda etapa do Ranking Estadual de MMA amador - organizado pela FMMAD-RJ (Federação de MMA Desportivo) em parceria com CBMMAD (Confederação Brasileira de MMA Desportivo).

- O grande destaque da nossa segunda edição é o Campeonato Carioca de MMA amador. Ele conta com a segunda etapa do Ranking Estadual de MMA amador, onde os atletas estão somando pontos em um ranqueamento para posteriormente formarmos uma seleção carioca de MMA amador, com os melhores lutadores de cada categoria no estado do Rio de Janeiro - explicou Daniel.

Ainda segundo o organizador, outras atrações serão duas disputas de cinturão de Muay Thai e uma de MMA profissional, entre os pesos-pesados Silvio "Pantera" da Silva e Angelo Lomboni: - Luta de pesado é aquela luta que levanta o público, e tenho certeza que vai fechar o evento com chave de ouro - disse Daniel, que encerrou exaltando a parceria entre DC Pro e TATAME.

- Falar da parceria com a TATAME é algo que me deixa muito feliz e extremamente animado. É uma empresa que está com a gente desde a primeira edição na DC Fighters, acreditou em todos os nossos projetos e vem ajudando, principalmente, o MMA amador a ganhar o seu merecido espaço - finalizou.

Assista ao Rio Open DC Pro 2 ao vivo no YouTube: TATAME PLAY

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!