Com 'CazéCam', Casimiro fará super live pela liderança do Brasileirão
Lance!
Com 'CazéCam', Casimiro fará super live pela liderança do Brasileirão


No próximo sábado (16), às 16h30, Athletico e Inter se enfrentam em campo com transmissão exclusiva do Casimiro na Twitch. Para o evento que vale a liderança provisória do Brasileirão, o maior streamer do Brasil planejou uma super live, à altura da partida. Convidados especiais e recursos tecnológicos exclusivos estão entre as atrações.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

Já estão confirmadas as participações de Rafael Sobis, D’Alessandro e Kleberson. Além deles, a jovem estrela Vitor Roque participará com uma entrevista exclusiva. Com seu estilo único, ele abrirá a transmissão duas horas antes – às 14h30 – já com imagens da Arena da Baixada. Ao longo da live, ele irá receber os maiores ídolos recentes do Internacional e do Athletico.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

A transmissão terá ainda recursos tecnológicos como a “CazéCam”, uma câmera comandada à distância pelo Casimiro e um drone mostrando a incrível arena da Baixada. No estádio, os divertidos repórteres Jaquito e Morientes estarão trazendo todo o clima da Arena e da torcida, além dos personagens do jogo, entre eles, dois dos últimos técnicos da Seleção Brasileira, que comandam os dois times: Felipão e Mano Menezes.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

O Inter está a dois pontos da liderança do Brasileirão e o Athletico está a três pontos de distância do Palmeiras. O vencedor da partida dormirá na liderança do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!