O Flamengo tenta a contratação do volante Walace, da Udinese, e terá um importante passo para ter êxito na negociação. Nesta sexta-feira, o empresário Rogério Braun, viaja para Udine, na Itália, para tratar diretamente com os dirigentes do clube italiano. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo LANCE!
.
>Com Vidal e Cebolinha, Dorival Júnior terá 'boa dor de cabeça' para escalar o Flamengo
A missão do agente é convencer a Udinese a aceitar a proposta do Flamengo, que está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões). O clube italiano quer 8 milhões (R$ 43 milhões).
O otimismo pelo lado Rubro-Negro é grande, tendo em vista que Walace é um principal aliado na história. O volante já verbalizou o interesse de defender o Flamengo, que já acertou o tempo de contrato (julho de 2026) e as bases salariais.
Revelado pelo Grêmio, Walace tem 27 anos e foi campeão olímpico nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O volante também defendeu o Hamburgo e Hannover 96, ambos da Alemanha. O Flamengo enxerga o jogador como um nome ideal para suprir a saída de Willian Arão, que foi negociado com o Fenerbahçe, da Turquia.